Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico da seleção argentina exalta Messi antes de decisão

na-disputa-de-penaltis-messi-e-flagrado-provocando-yerry-mina-Futebol-Latino-07-07
Foto: Nelson Almeida/AFP

*Por Danilo Di Grado

Na expectativa para a grande decisão da Copa América, neste sábado, no estádio do Maracanã, muito tem se falado dos craques que estarão em campo, entre eles nada mais, nada menos, do que Messi.

Soccer 300x250

Leia Mais: Em jogo dramático, Colômbia vira, vence Peru e garante 3º lugar da Copa América
Atacante Lapadula ganha novos interessados em seu futebol

Peça fundamental no esquema de Lionel Scaloni, o craque, eterno ídolo da torcida do Barcelona, tentará seu primeiro título na carreira pela seleção argentina. Entretanto, minimizando o fato de uma possível derrota na final, o técnico da Albiceleste, em entrevista coletiva, ressaltou que o atacante continuará sendo um dos maiores nomes da história do futebol.

“A importância é justa (de Messi ganhar o primeiro título pela seleção). Ganhe ou não ganhe, seguirá como o maior futebolista da história. Logicamente queremos ganhar, pela nossa gente, para todos que estão aqui há um monte de dias concentrados, para não romper a bolha, para não ter contágio, para não ter nenhum problema até a última partida. Messi já mostrou que é o melhor da história e que, incluindo os contrários, o reconhecem. Para nós é um prazer e tomara que ganhemos”, declarou.

Sobre a partida, o comandante acredita que sua equipe deverá ter cautela, deixando de lado a ansiedade em campo.

“É uma partida importante, final de Copa América, mas tenho que tomá-la com calma, cautela, que temos de fazer o possível para ganhar, mas sem nenhum tipo de ansiedade. É uma partida de futebol”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019