Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico da seleção colombiana faz alerta sobre preparação visando as Eliminatórias para a Copa de 2022

Carlos Queiroz falou sobre a situação de alguns jogadores devido a falta de oportunidades na temporada
carlos-queiroz-e-apresentado-como-novo-tecnico-da-colombia-Futebol-Latino-07-02

*Por Danilo Di Grado

Com as poucas oportunidades que os jogadores da seleção colombiana vem tendo em seus respectivos clubes, o treinador Carlos Queiroz, em visita à sede do Deportivo Cali, não escondeu sua preocupação com a falta de minutos em campo de alguns de seus principais atletas.

Leia Mais: Time de Beckham na MLS estaria disposto a tirar meia do River Plate
Clausura Peruano: Alianza Lima tropeça e pode perder a ponta do campeonato

Com Quintero recentemente voltando ao time do River, após ficar meses afastado por conta de uma grave lesão, além de Falcao, que, por sua vez, ainda segue em tratamento no Galatasaray, acabaram ganhando uma atenção especial do comandante.

Outros jogadores como James Rodríguez, além de Mina, também acenderam o sinal de alerta pelo poucos minutos que ambos vem tendo em suas respectivas equipes, alegando que isso atrapalhou os planos de preparação.



“As lesões dos jogadores atrapalharam os planos para a preparação do time. Quintero, Falcao, James, Mina e outros que não jogam regularmente em seus clubes”, declarou.

Sobre as Eliminatórias da Copa de 2022, que terão seu início em março, Queiroz preferiu adotar um discurso otimista, acreditando que, até lá, os jogadores citados estejam atuando regularmente.

“Espero que em março (quando as eliminatórias começarem) James Rodríguez esteja jogando, que Falcão esteja bem. Os jogadores têm a oportunidade de brilhar em seus clubes. Não queremos que eles brilhem no banco”, completou.

error: Futebol Latino 2019