Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico da seleção uruguaia é homenageado pelo Peñarol

tecnico-da-selecao-uruguaia-e-homenageado-pelo-penarol-Futebol-Latino-12-02
Foto: Divulgação/Peñarol

Tendo dirigido em duas oportunidades diferentes o Peñarol e hoje sendo uma das figuras mais respeitadas do futebol uruguaio, o técnico da seleção nacional, Óscar Tabárez, recebeu uma homenagem do Carbonero na última quinta-feira (11). A solenidade ocorreu antes da partida pelo Apertura

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Leandro Fernández tem situação consultada pelo Independiente
“Representamos o México muito bem”, diz Gignac sobre o Mundial do Tigres

Além de uma homenagem com camiseta personalizada tendo seu nome e o número 87, aludindo ao ano da última conquista de Libertadores onde o Maestro era o treinador, um totem foi inaugurado onde o técnico hoje com 73 anos de idade aparece levantando a taça da Libertadores.

Como inscrição na imagem, uma célebre frase dita pelo próprio Tábarez diante do ambiente de apenas oito jogadores contra 11 do América de Cali em que o Peñarol venceu a partida na prorrogação com gol aos 14 minutos do segundo tempo extra:

“Na lista dos impossíveis, havia um lugar.”

Naquela campanha de Libertadores com um formato diferente do atual, o Manya passou por duas fases de grupos antes da final. Na primeira, avançou como líder da chave onde também estavam Alianza Lima, Progreso e San Agustín. Na etapa seguinte, o grau de dificuldade era consideravelmente elevado com as presenças na chave de River Plate (o então atual campeão) e o Independiente, já naquela época o recordista em títulos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©