Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico da Universidad Católica afirma que analisará propostas

Gustavo Quinteros estaria incomodado com momento de instabilidade no país que levou o título nacional ser dado a Universidad Católica
tecnico-da-universidad-catolica-afirma-que-analisara-propostas-Futebol-Latino-02-12

A situação de instabilidade social que vive o Chile chegando a “forçar” de maneira precoce o campeonato nacional sendo o título dado a Universidad Católica parece estar incomodando bastante o técnico do clube Cruzado, Gustavo Quinteros.

Leia mais: Wanderson celebra conquista individual na Coreia: “Coroa o ano que tive”
Goleiro do Independiente fala sobre possível saída para a Liga MX

Essa sensação pareceu, inclusive, ficar bastante transparente na última entrevista coletiva que o treinador deu antes da foto oficial dos atuais bicampeões chilenos.

“Não recebi nenhuma oferta formal. Com toda essa incerteza (…) se chegar uma oferta vou analisar. Isso tampouco quer dizer que eu irei embora. Nos próximos dias tudo irá se definir”, disse o técnico argentino naturalizado boliviano.

O ex-técnico do Emelec e também da seleção equatoriana elencou outras situações que alimentam a sua sensação de incerteza como, por exemplo, a possibilidade de jogar competições internacionais mediante ao clima de tensão vivido no Chile:

“Não sabemos se estarão de acordo, não sabemos se teremos copas internacionais, se haverá torneio, e isso faz com que tenhamos muitas dúvidas. Seguimos trabalhando para o futuro, mas não sabemos se esse futuro será realidade.”

error: Futebol Latino 2019