Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico da Universidad Católica explica começo ruim na Libertadores

Ariel Holan acredita que com o tempo de trabalho os resultados irão aparecer dentro de campo e a equipe pode evoluir na disputa continental

Antes de a bola rolar pela fase de grupos da Libertadores da América, a Universidad Católica aparecia como uma das favoritas para brigar com Grêmio e Inter no grupo E por uma vaga nas oitavas de final do torneio continental.



Leia Mais: Ex-jogador da Argentina faz revelação sobre Messi na Copa de 2006
Ex-Vasco fala sobre situação no Bahrein e aguarda paralisação

Porém, toda a expectativa veio abaixo com duas derrotas acachapantes, sendo uma delas para o Colorado na estreia da competição.

Um dos alvos da torcida pelo fracasso momentâneo na Liberta é o técnico Ariel Holan, que deu a sua justificativa para os resultados ruins.

“Por vários motivos não conseguimos apresentar bons resultados nestes jogos. Um deles é a falta de tempo para os jogadores entenderem o estilo de jogo, pois tivemos apenas dois meses de trabalho e esse processo de modelo de jogo demora um certo tempo”, disparou.

Agora, com o torneio continental suspenso devido ao coronavírus, Ariel Holan e terá muito tempo para implementar o seu estilo de jogo e melhorar os resultados. Assim que a Liberta voltar, o compromisso é o Grêmio, na cidade de Santiago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019