Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico da Universidad de Chile faz pedido especial para Montillo

Foto: Instagram/Montillo

Aos 36 anos, Walter Montillo deixou claro que vai se aposentar ao término da temporada 2020. Ídolo da Universidad de Chile, o atleta voltou a defender o clube que teve mais identificação na carreira e tem agradado torcida e companheiros de time.

Betwinner

Leia Mais: Recusa a seleção do México é detalhada por Tiago Volpi
Livre no mercado, Zabaleta não descarta atuar por time sul-americano



A admiração pelo atleta é tão grande, que o técnico Hernán Caputto tem utilizado a imprensa para impedir que o atleta confirme o seu retiro dos gramados.

“Eu espero que o Walter fique muito tempo no clube, independente das suas ideias pessoais. Os torcedores esperaram pela sua volta por mais de 10 anos, sendo assim, nada mais justo que ele permanecer por mais tempo”, afirmou na coletiva.

Após anunciar a aposentadoria dos gramados em 2017, quando atuava pelo Botafogo, Walter Montillo voltou aos gramados pelo Tigre e, apesar de ver o time ser rebaixado, conseguiu faturar o título da Copa da Superliga.

Futebol Brasileiro

No Brasil, Walter Montillo chegou desacreditado em 2010 no Cruzeiro e simplesmente estourou. Apresentou um grande futebol e acabou negociado com o Santos. Além do Peixe, teve uma breve passagem pelo Botafogo, como foi informado acima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *