Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico de clube espanhol descarta saída de astro sul-americano

jogador-do-granada-e-suspeito-em-acusacao-de-lesao-corporal-e-ameaca-Futebol-Latino-17-05
Foto: Irina R.H./AFP

*Por Renan Liskai

Os últimos dias foram de expectativa no México, principalmente no América. A equipe vem sondado o atacante venezuelano Darwin Machís, que atualmente defende o Granada, da Espanha. Contudo, o sonho de contar com o atleta pode ter chegado ao fim. Em entrevista coletiva, o treinador do time espanhol, Robert Moreno, descartou a saída do jogador.

Leia mais: Desejado por brasileiros, Fabrício Bustos define seu futuro
Após saída de Messi, Barcelona pode ter novo problema; saiba mais

“Você não quer sair do Granada, aqui é muito bom e não há mais o que falar. Ele está super envolvido, tenho visto ele muito motivado. Além da mensagem, eu o vejo treinar, o que ele nos transmite. Darwin continuará conosco. Apareceram para o Domingo, para o Max. Continuaremos contando com o Darwin nos próximos meses”, declarou.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Criado no Mineros, da Venezuela, Machís se mudou ainda nas categorias de base para o Granada em 2012. Por lá, passou por vários empréstimos para equipes espanholas, portuguesas, além de ser vendido à Udinese, da Itália. Sem sucesso em Udine, acabou voltando ao seu clube de origem na Espanha.

Ao todo, pela equipe profissional, Machís já fez 132 jogos, com 29 gols marcados e 21 assistências dadas. Além disso, se tornou um dos principais atletas do elenco nos últimos anos e tem acumulado convocações para defender a seleção venezuelana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019