Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Técnico de gigante europeu relembra interesse em possível contratação de Julián Álvarez

para-proteger-atacante-cobicado-river-plate-busca-renovacao-de-contrato-Futebol-Latino-19-10
Foto: Divulgação/River Plate

Considerado uma das grandes revelações no futebol sul-americano dos últimos anos, Julián Álvarez, do River Plate, chamou a atenção de clubes na Europa por conta de seu talento em campo.

Leia Mais: Chelsea será comprado por empresário dos Estados Unidos
Jogador brasileiro comemora vaga europeia histórica no Kisvarda

Com isso, o atual técnico do Manchester United, Ralf Rangnick, visando reforçar o elenco no mercado de passes em janeiro, revelou que entre eles aparecia o jovem atacante da equipe de Buenos Aires. Entretanto, ressaltou que, na época, a direção dos Red Devils não o tinha como opção.

“A resposta naquele momento era não, havia nenhum jogador no mercado que pudesse realmente nos ajudar, havia alguns, Díaz, que agora está no Liverpool, Álvarez, que estará no Manchester City no verão, Vlahovic, que na época ainda estava na Fiorentina”, contou o comandante alemão em entrevista a Sky Sports.

Na atual temporada, Álvarez soma 15 partidas disputadas até o momento. Ao todo já balançou as redes adversárias em 8 oportunidades, além de 4 assistências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019