Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico de seleção europeia é cotado para assumir o Chivas

tecnico-de-selecao-europeia-e-cotado-para-assumir-o-chivas-Futebol-Latino-12-10
Foto: Divulgação

Sem treinador efetivo desde a saída de Victor Vucetich, o Chivas Guadalajara parece ter um nome na sua mira que tem conhecimento do clube por uma passagem ainda no início da década de 2010: o holandês John Van’t Schip.

Leia mais: Trabalho de potencialização do sócio-torcedor no CRB apresenta importante resultado
Simeone cogitou a contratação de Messi no Atlético de Madrid

A informação que vem da imprensa mexicana dá conta de que o comitê administrativo do clube, formado for familiares do atual presidente, Amaury Vergara, teriam o convencido de que investir no retorno do profissional europeu seria a melhor alternativa.

Atualmente técnico da seleção da Grécia, o profissional hoje com 57 anos de idade que também tem nacionalidade canadense (país onde nasceu) passou rapidamente em 2012 pelo Rebaño onde fez somente 23 partidas no comando. Ao todo foram oito vitórias, seis empates e nove derrotas.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

De lá para cá, Van’t Schip construiu carreira distante do continente americano, passando grande parte do tempo no comando do Melbourne City (Áustralia) além de PEC Zwolle e seu atual trabalho no selecionado grego onde está desde 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019