Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico dispara contra James Rodríguez: “Precisa ser mais humilde”

radio-espanhola-fala-em-arsenal-disposto-a-contratar-james-rodriguez-Futebol-Latino-29-11
Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP

A trajetória de James Rodríguez no Real Madrid está cada vez mais perto do fim e o colombiano recebeu mais uma pancada daquelas. Agora, o algoz foi Jorge Luis Pinto, que assumiu a seleção dos Emirados Árabes nas últimas semanas.

Leia Mais: Nova polêmica! Ex-clube convida Valdivia para amistosos
Junior Barranquilla divulga imagens de seu novo uniforme



Em conversa com a “Red+Notícias”, o comandante acredita que o meio-campista precisa buscar um novo time e mudar a sua postura.

“Eu acredito que o James Rodríguez está satisfeito com a sua carreira e tem a necessidade de jogar em outro clube. Além disso, eu espero que ele tenha mais humildade e entendimento do lugar que vai atuar. É importante uma relação positiva com o técnico e acho que esse é o seu grande problema no Real Madrid”, afirmou.

Relação com Zidane

De acordo com a mídia espanhola, a amizade entre Zidane, atual treinador do Real Madrid e James Rodríguez nunca existiu. O colombiano sempre passou uma fama de “preguiçoso” e por isso nunca rendeu o esperado no Santiago Bernabéu.

Publicamente, Zidane não se manifesta sobre o caso e tenta amenizar qualquer tipo de “problema” entre os dois.

Assine o DAZN

O Futebol Latino completa 5 anos no dia 3 de agosto, mas quem ganha o presente é o leitor do site. Nesta semana, o DAZN se tornou o novo parceiro do FL e você pode assinar o serviço de streaming graças a um grande desconto na mensalidade.

Ao clicar aqui, o leitor do Futebol Latino pode assinar o DAZN por 30 dias de maneira gratuita. Na renovação, o valor fica R$ 19,90 e você tem o direito de acompanhar a “MLS is Back”, Liga MX, Copa Sul-Americana, Premier League, Ligue 1 e diversas competições que o cardápio do DAZN oferece.

Não perca tempo! Clique aqui e faça a sua assinatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *