Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico do Alianza Lima toma atitude curiosa com trabalho não presencial

Mario Salas arregaçou as mangas e pediu que os jogadores enviassem diariamente vídeos com exercícios físicos para melhorar o condicionamento

Contratado para dirigir o Alianza Lima nas próximas duas temporadas, o técnico Mario Salas, que está impedido de chegar ao Peru por conta do coronavírus, já arregaçou as mangas e iniciou o seu trabalho com o elenco.



Leia Mais: Site lista três interessados em tirar James Rodríguez do Real Madrid
Jogador do River faz dura avaliação sobre derrota na final da Libertadores

Consciente do péssimo momento que o time atravessa no começo do ano, o treinador que o grupo em excelente condição física e, junto com a comissão técnica, passou uma série de exercícios.

Mas se engana que o treinador quer ver o resultado apenas quando todos se encontrarem de maneira presencial. De acordo com o jornalista Jesús Mestas, o comandante pediu aos atletas que enviassem vídeos diários para o acompanhamento da comissão técnica.

A ideia de Mario Salas e seus pares é que o time tenha mais fôlego para os duelos, que sob o comando do treinador, promete ser bem mais intenso do que na época de Pablo Bengoechea.

Lembrando que, antes da pausa por conta da COVID-19, o Alianza Lima perdeu os dois jogos da Libertadores e aparece na 13ª colocação do peruano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019