Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico do Barcelona-EQU coloca Flamengo em “outro patamar”; confira

Foto: Divulgação/Barcelona de Guayaquil

Após eliminar o Fluminense nas quartas de final, o Barcelona de Guayaquil terá o Flamengo como próximo adversário na fase semifinal da Copa Libertadores da América e o treinador Fabián Bustos rasgou elogios ao time comandado por Renato Gaúcho, em entrevista ao TyC Sports, da Argentina:

Soccer 300x250

Leia Mais: Chicharito pode perder jogo na MLS por motivo inusitado; veja qual

Goleiro que disputou Copa do Mundo é novo reforço de time uruguaio

“O Flamengo é o melhor time do continente e não é de agora. Não merecia ser eliminado no ano passado contra o Racing (nas oitavas de final). Tivemos que enfrentá-lo na fase de grupos e foi muito difícil (…) Hoje, é superior a todos. Depois vem o Atlético-MG e Palmeiras, mas vamos tentar dar o nosso melhor”, afirmou o técnico da equipe equatoriana.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Além de colocar o Flamengo em “outro patamar” no cenário do futebol sul-americano, Bustos disse que as partidas contra a equipe Rubro-negra não será fácil e ainda afirmou que seu time terá que fazer um jogo coletivo no seu melhor nível para superar os brasileiros: “Temos que estar no nosso melhor nível, tentar ser competitivos e trabalhar muito na tática para buscar bons resultados”, finalizou o treinador argentino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019