Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico do Barcelona fala em “melhorar muitas coisas” pensando no Flamengo

Foto: Divulgação/Barcelona de Guayaquil

Depois de obter a vaga na semifinal da Libertadores empatando em 1 a 1 com o Fluminense em Guayaquil, o técnico o Barcelona, Fabián Bustos, reconheceu que sua equipe não fez a melhor das partidas possíveis.

Soccer 300x250

Leia mais: Libertad bate Santos e está na semifinal da Sul-Americana
Após quarentena, ex-Vasco inicia treinamentos em time de Portugal

Além do elemento emocional, Bustos já fez uma projeção para encarar o Flamengo na próxima fase onde, apesar da necessidade de melhora no desempenho, a equipe não hesitará em seguir pensando unicamente em retornar a uma final de Liberta depois de 23 anos.

“No primeiro tempo estivemos nervosos. Não encontramos a equipe que somos, nos custou. A qualidade do rival te leva a não ficar cômodo. Gostei muito do segundo tempo, pareceu mais o que fomos na copa. Temos que melhorar muitas coisas. Sentimos a pressão. Fizemos uma grande partida no Rio e hoje nos custou. Temos que estar no nosso melhor nível para fazer uma boa série. Nos sentimos cômodos em nosso campo. Uma lástima que não teremos os nossos torcedores, seria uma festa linda. Tem sido uma fortaleza”, disse o treinador do Barce, completando:

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

“A atuação do clube esteve à altura e com o menor orçamento. Temos sido competitivos. A classificação nós conseguimos por méritos próprios. O clube vem fazendo as coisas bem. Vamos seguir sonhando. Enquanto seguem falando, nós seguimos conseguindo resultados.”

O Barcelona de Guayaquil volta a campo pelo Campeonato Equatoriano onde, na próxima segunda-feira (23), faz o clássico contra a LDU, às 21h (de Brasília), novamente jogando no Monumental Isidro Romero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019