Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico do Boca Juniors fala pela primeira vez após saída de Tevez

Foto: Divulgação/Instagram/Tevez

*Por Danilo Di Grado

Encerrando sua terceira passagem pelo Boca Juniors, Carlos Tevez, de fato, tem seu nome registrado na história e na memória dos torcedores do clube argentino.

Soccer 300x250

Leia Mais: Dibu Martínez minimiza críticas sobre comportamento diante da Colômbia
Em jogo dramático, Colômbia vira, vence Peru e garante 3º lugar da Copa América

Dando seu ponto de vista sobre a situação, Miguel Ángel Russo pareceu ter compreendido a atitude do craque. Segundo o comandante, a decisão da saída foi totalmente tomada pelo próprio atacante, fazendo com que todos devam respeitar o fato.

“A decisão do Carlos foi dele, tem que respeitá-lo. Você dá espaço a ele, mas a decisão é dele e me parece boa, e até boa na forma como ele se expressou. Foi tudo normal, tudo tranquilo”, disse em coletiva de imprensa.

“(…) Um grande jogador e uma referência, desejo-lhe o melhor. Sei que a sua vida passa permanentemente pela sua família hoje e sempre se deseja o melhor. Ele deu tudo o que ele podia para este clube”, concluiu o técnico.

FUTURO INDEFINIDO

Agora a expectativa é de que Tevez acerte com algum clube já nas próximas semanas. Segundo a ESPN, no momento, o argentino tem três propostas para atuar pela MLS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019