Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico do Boca Juniors tem preferência por investida em Borja

Foto: Divulgação/Colômbia

O Boca Juniors segue fazendo uma análise de mercado na busca de contratar um centroavante que chegue com a capacidade de assumir a titularidade e dois nomes parecem saltar como os mais prováveis para a equipe argentina fazer uma investida: os colombianos Roger Martínez (América) e Miguel Borja.

Soccer 300x250

Leia mais: Campeão com a Argentina, técnico Alfio Basile é internado por Covid-19
Ex-Flu, Wellington Silva marca primeiro pelo Gamba Osaka

E, de acordo com informação publicada pelo portal Olé, no que depender do técnico Miguel Ángel Russo, o clube Azul y Oro deveria tentar com mais afinco a chegada do avante emprestado pelo Palmeiras ao Junior Barranquilla até o próximo dia 30 de junho.

Para que a negociação seja viabilizada, o Boca Juniors terá de oferecer algo mais atrativo do que o Junior foi capaz de colocar em pauta até o momento onde a primeira proposta de compra por parte dos colombianos de 50% dos direitos no valor de três milhões de dólares (R$ 15,2 milhões) teria sido recusada pelo Palmeiras.

O próprio Boca já teria feito contato com o clube do Allianz Parque para tentar um novo empréstimo de Borja. Entretanto, ciente da valorização do atleta que marcou 35 gols em 59 partidas que atuou no futebol colombiano, o time paulista tem o desejo de negociar em definitivo o atacante de 28 anos de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019