Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico do Bologna faz pedido especial ao Boca por Medel

gary-medel-e-objeto-de-desejo-para-clube-da-elite-italiana-Futebol-Latino-11-07
Foto: Nelson Almeida/AFP

*Por Gustavo de Moraes

O croata Siniša Mihajlović, atual treinador do Bologna participou de uma coletiva de maneira virtual na última terça-feira (02), antes do duelo deste sábado contra a Inter de Milão. Além de falar sobre o que espera da partida, o técnico também abordou outros assuntos, entre eles uma suposta transação do chileno Gary Medel, para o Boca Junios futuramente.

Leia mais:

Mãe de Guarín rompe silencio e publica mensagens após o caso

Pai de volante do Atlético de Madrid sobre possível transferência do jogador: ‘é agora ou nunca’

Questionado sobre a possibilidade de Medel ir para o Boca, o croata surpreendeu todos com sua resposta e o seu pedido especial.

“Para o Boca? Peço ao Boca uma camisa e um calção com o número 11. Porque vou jogar Pádel e gosto do Boca”, começou Mihajlovicć, para surpresa dos jornalistas. E continuou: “Mais tarde, se Medel vai ou não, não sei. Sei que seu amigo Riquelme está lá . Eles são muito amigos.”

Aproveitando do assunto, um jornalista questionou sobre uma possível ligação de Riquelme para Medel.

“Ele deve ter ligado para ele, mas por causa da minha camisa e shorts. Eles têm que falar sobre isso” finalizou o treinador aos risos.

O volante chileno tem contrato com o clube italiano até junho de 2022, mas com um futuro incerto no Bologna, Medel já da indícios para retornar ao Boca Juniors em um futuro próximo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©