Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico do Independiente del Valle critica mandatária do futebol no Equador

tecnico-do-del-valle-ressalta-ter-jogado-de-igual-pra-igual-com-o-segundo-melhor-do-mundo-Futebol-Latino-20-02
Foto: Daniel Duarte/AFP

Apesar da mudança no último ano em relação a gestão das competições nacionais no Equador, a LigaPro não está absolutamente livre de críticas mais fortes sobre sua postura. Como, por exemplo, a feita pelo técnico espanhol do Independiente del Valle, Miguel Ángel Ramírez.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: Norte-americano “reforça” Barcelona B na abertura da temporada
Publicação de zagueiro peruano é respondida por Neymar

Para ele, soa de maneira muito ruim o fato dele ter de fazer a convocação de diversos nomes das categorias de base para compor o plantel em meio ao cenário de 13 atletas infectados pela Covid-19.

“Tenho um plantel de 24 jogadores profissionais, 13 deles estão infectados pelo coronavírus, mas a LigaPro quer continuar com o torneio a qualquer preço.”

Depois de estrear no segundo turno do Campeonato Equatoriano perdendo para o Mushuc Runa por 3 a 2, o clube de Sangolquí terá de lidar novamente com as dificuldades impostas pelo atual cenário em um complicado desafio. Isso porque, nesse sábado, o IDV enfrenta nada mais nada menos do que a campeã do primeiro turno, a LDU, às 19h (horário de Brasília) no Casa Blanca.

Interesse do futebol brasileiro

O nome de Miguel Ángel acabou soando também pelos lados do Brasil e não foi necessariamente por ter enfrentado duas vezes na atual Libertadores o Flamengo, mas sim pelo apontado interesse do Palmeiras em torná-lo o substituto do recém-demitido Vanderlei Luxemburgo.

Você sabia que pode, além de saber as principais informações no Futebol Latino, fazer suas apostas e LUCRAR com a sua paixão? Então saiba mais clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©