Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico do Everton revela interesse de clubes em James Rodríguez

James
Foto: Nick Potts/AFP

*Por Danilo Di Grado

Chegando ao Everton com status de estrela, James Rodríguez, de fato, tem vivido altos e baixos vestindo a camisa do clube inglês.

Leia Mais: “Não podemos bobear”, comentou Souza sobre partida na Arábia Saudita
Juninho retorna a titularidade e projeta duelo pela Liga Europa

Sendo assim, o técnico do time da cidade de Liverpool, Rafa Benítez, revelou em entrevista coletiva nesta sexta-feira, que há clube interessados no craque. Entretanto, deixou claro que, apesar das sondagens, o meia continua treinando normalmente com os outros jogadores.

“Obviamente já conversamos sobre o seu futuro e há clubes interessados ​​nele, mas ele ainda está aqui e está treinando com o resto dos seus companheiros”, declarou o comandante.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Aos 30 anos, James acumula boa experiência em sua carreira. Iniciando sua trajetória profissional no Envigado, da Colômbia, chegou a ter uma boa passagem pelo Banfield na sequência, transferindo-se para a Europa em seguida onde atuou pelo Monaco, Porto, Real Madrid, além do Bayer de Munique.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019