Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico do Independiente faz afirmação ousada sobre Aguero

Foto: Divulgação/Independiente

Ao contrário do que se poderia imaginar, o técnico do Independiente, Lucas Pusineri, não colocou “panos quentes” na sempre especulada possibilidade do atacante argentino Kun Aguero (hoje no Manchester City) retornar ao seu país e defender o clube não só que o revelou, mas que ele é torcedor declarado.

Leia mais: Manchester City pode “atravessar” negociação do Barcelona por Lautaro
Técnico Matías Almeyda muda o visual e quebra a internet

Em entrevista ao programa de rádio Super Mitre Deportivo, da Radio Mitre, ele deu uma declaração bastante empolgada e que pode dar muitas esperanças ao torcedor do Rojo em ver Aguero retornando num futuro próximo:

“Esperemos que eu seja o treinador do Kun Aguero no dia de amanhã. fui companheiro e tenho o sonho que, no futuro, seja o treinador. Esperemos que, na minha estadia no Independiente, possa chegar a encontrar com Sergio, estamos guardando a 10 para ele.”


“Nos últimos dias não falei com ele (Aguero), nos falamos faz dois meses, mais ou menos, quando o felicitei por uma semana boa que tinha feito muitos gols, e sempre lhe digo (sobre voltar), mas não depende muito do Pusineri, porque eu quero ter ele hoje. Dependerá do desejo ou da vontade que ele tenha na sua volta, por isso eu digo que estou sonhando em ver Sergio novamente no Independiente, e que ele possa retornar com boa forma para poder seguir dando alegrias a gente do Independiente”, agregou o técnico.

Fato é que, até pouco tempo atrás, o próprio Lucas Pusineri não podia ter tanta convicção em sua sequência no cargo. Com resultados inconstantes e os sérios problemas financeiros que o clube de Avellaneda atravessava antes mesmo da paralisação, o jogo da volta contra o Fortaleza pela primeira fase da Sul-Americana foi vital para que, com a classificação cheia de emoção, ele mantivesse seu posto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019