Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico do León deixa cargo que deve ser assumido por Ariel Holán

tecnico-do-leon-deixa-cargo-que-deve-ser-assumido-por-ex-Santos-Futebol-Latino-11-05
Foto: Divulgação/Santos

No último fim de semana, o León disputou em seus domínios com o Toluca um dos confrontos da Fase de Reclassificação na Liga MX onde o time visitante levou a melhor nas penalidades ao vencer por 4 a 2.

Soccer 300x250

Leia mais: Tigres oficializa a saída do técnico brasileiro Tuca Ferretti
Assustador! Torcedores trocam tiros antes de clássico na América; Assista

Com isso, a possibilidade que vinha sendo aventada há algum tempo com relação a saída do treinador Ignacio Ambriz acabou se concretizando. Com direito, inclusive, ao próprio comandante anunciar sobre o tema antes mesmo de um comunicado formal do clube de Guanajuato.

“Gostaria de ter chegado em outra final aqui no León, essa equipe tem muita história. Acabo de falar com os jogadores e com o presidente para agradecer por tudo, faço o mesmo com a torcida, me vou contente porque deixei o melhor de mim”, disse o treinador que foi campeão com o León no Apertura 2020.

Agora, a expectativa recai para o anúncio do novo ocupante do cargo onde todas as informações convergem para a chegada do argentino Ariel Holán, treinador que teve como seu último trabalho a passagem rápida pelo Santos entre fevereiro e abril desse ano.

Curiosamente, caso se confirme a chegada de Holán, o treinador terá a chance de comandar novamente um nome que já deixou muito claro em declaração ao programa Líbero Vs, da emissora argentina TyC Sports, que discordava de muitos seus métodos de trabalho apesar de reconhecer o aprendizado que teve nos tempos de Independiente: Emmanuel Gigliotti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *