Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico do Manchester United diz que Cavani é inspiração para atletas jovens

Solskjaer acredita que bagagem do uruguaio seja importante para ajudar a equipe em campo: 'é necessária essa experiência'
Cavani
Foto: Divulgação/Manchester United

*Por Danilo Di Grado

Sendo uma das principais contratações do Manchester United para a atual temporada, Edinson Cavani chegou ao clube inglês com status de estrela.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Cristaldo testa positivo para covid, e Racing tem cinco desfalques contra o Flamengo
Técnico do Bétis elogia desempenho de Claudio Bravo pela seleção chilena


Sendo assim, o técnico do clube inglês, Ole Gunnar Solskjaer, rasgou elogios ao uruguaio. Na visão do comandante, a experiência do craque serve como inspiração para os jogadores que estão iniciando suas carreiras no futebol,  acreditando que a mescla da juventude com os mais rodados seja importante para o time.

“No plantel é preciso uma mistura, um equilíbrio entre experiência e juventude. Nossos jovens jogadores têm grandes modelos como Juan Mata, Nemanja Matic, David de Gea, Edinson, aqueles com mais de 30”, declarou.

“É verdade que não temos muitos, mas são muito importantes. Gosto de juventude, gosto de entusiasmo, de paixão, mas também é necessária essa experiência. Por isso trouxemos Cavani”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©