Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico do Paraguai completa lista de convocados para amistosos

Cinco nomes que atuam no futebol do Paraguai foram chamados por Eduardo Berizzo para os compromissos de novembro na Europa e no Oriente Médio
tecnico-do-paraguai-completa-lista-de-convocados-para-amistosos-Futebol-Latino-07-11

Depois de chamar 20 nomes pertencentes ao futebol estrangeiro para integrar a seleção do Paraguai, o técnico argentino Eduardo Berizzo informou nessa quinta-feira (7) cinco integrantes para comporem o restante da delegação para os amistosos nas datas FIFA de novembro.

Leia mais: Sem Arboleda, Equador é convocado para os amistosos de novembro
Ex-Corinthians vive bom momento no México e fala sobre retorno ao Brasil

Nas partidas em questão, a Albirroja joga no dia 14 visitando a equipe da Bulgária na cidade de Sofia e, no dia 19, vai até a Arábia Saudita atuar contra os anfitriões na cidade de Riad.

Os escolhidos foram o goleiro Alfredo Aguilar, do Olimpia, os defensores Iván Piris (Libertad) e Jorge Morel (Guaraní) além de dois meio-campistas que jogam no Cerro Porteño: Santiago Arzamendia e Mathías Villasanti.



Além dessa adições, foi confirmada também a inclusão do jovem Cristian Paredes na lista do time principal. O nome inicialmente chamado para integrar a equipe Sub-23 entra na vaga que era ocupada por Andres Cubas, porém a lesão do meio-campista do Talleres forçou o seu corte.

Relembre os outros 20 nomes chamados por Berizzo:

tecnico-do-paraguai-completa-lista-de-convocados-para-amistosos-1-Futebol-Latino-07-11
Foto: Divulgação/APF
error: Futebol Latino 2019