Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico do Peñarol valoriza placar contra o Timão: “Não acontece todo dia”

A semana do Peñarol vai terminar de maneira mágica. Pela primeira vez na história, o Carbonero veio ao Brasil e derrotou o Corinthians, em jogo válido pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Aliança política pode levar a final da Libertadores para sede inesperada
Na França, Sampaoli pode igualar recorde importante em pontuação

O feito deixou o Carbonero na ponta do grupo E e com o status de favorito a ficar com a vaga no mata-mata, já que abriu cinco pontos do seu principal adversário.

Na coletiva de imprensa, o técnico Mauricio Larriera exaltou o feito da sua equipe e fez questão de comemorar o triunfo por 2 a 0.

“Foi um triunfo importante. Ganhar aqui, contra um grande do Brasil, que joga muito bem, não acontece todo dia e nem em todos os torneios”,

“Precisamos ganhar todos os jogos que aparecem no calendário, pois é o que pede a história do Peñarol. Abrimos uma vantagem considerável do Corinthians, que inicialmente era o nosso principal concorrente. Agora, vamos por mais e tentar a classificação para a próxima fase”.

Na próxima rodada da Copa Sul-Americana, o Peñarol vai tentar segurar o 100% de aproveitamento na Sul-Americana diante do River Plate, do Paraguai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©