Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Técnico do PSG diz que só depende de Neymar mostrar que ‘é decisivo’

Brasileiro voltou a marcar pelo time francês na competição nacional, e tem mostrado seu potencial nas partidas até o momento
Brasileiro voltou a marcar pelo time francês na competição nacional, e tem mostrado seu potencial nas partidas até o momento
em-entrevista-ex-tecnico-faz-tanto-criticas-como-elogios-a-neymar-Futebol-Latino-31-07

*Por Danilo Di Grado

Mesmo com um início de temporada turbulento para Neymar, que acabou enfrentando a insatisfação por parte da torcida do PSG, o brasileiro, desde então, tem mostrado que está disposto a ajudar o time.

Leia Mais: Renan Lodi revela troca de mensagens com Filipe Luis ao chegar no Atlético de Madrid
Loco Abreu destaca importância da nova geração na seleção uruguaia

Com um bom rendimento nos últimos jogos pelo campeonato francês, o camisa 10, aos poucos, vai tentando reconquistar a confiança de todos novamente.

Sendo assim, seu treinador, Thomas Tuchel, após a vitória sobre Angers, por 4 a 0, sábado (05), ressaltou que o craque vem fazendo a diferença nas partidas, mas que dependerá apenas dele manter seu alto nível nos jogos.

“Está melhor, mais fácil. Depende dele mostrar de novo e de novo que ele é decisivo, que ele sofre, que trabalha. Não é preciso falar muito sobre isso”, declarou o comandante.

“Ele mostrou muitas coisas, tentou muitos dribles. Ele poderia ter feito mais gols, mas ainda é capaz de fazer coisas extraordinárias”, finalizou.