Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Técnico do PSG exalta importância de Marquinhos no elenco: ‘muito profissional’

Thomas Tuchel rasgou elogios ao atleta brasileiro: 'é um homem excepcional, tem uma boa personalidade, é humilde, educado, confiável e muito profissional'

*Por Danilo Di Grado

Com um elenco recheado de craques, a torcida do PSG, de fato, entende que o time tem condições de brigar por títulos importantes na Europa.

Leia Mais: Cavani é baixa no PSG em duelo contra o Bordeaux
Diego Miranda celebra seu primeiro gol na Arábia Saudita

Entretanto, não somente para os torcedores, mas o para o atual técnico da equipe, Thomas Tuchel, um jogador tem sido destaque nos últimos tempos em partidas do clube nas últimas temporadas.

Trata-se do zagueiro Marquinhos. Com 25 anos, o atleta é considerado um dos principais nomes na visão do comandante, que, em entrevista coletiva, ressaltou as qualidades do craque e o que o faz ser diferenciado.

“Só posso dizer coisas boas sobre o Marquinhos. É um homem excepcional, tem uma boa personalidade, é humilde, educado, confiável e muito profissional. Ele é um jogador de elite. Para mim pode ser um dos melhores jogadores do mundo. Prova isso a cada treinamento, tem um bom espírito. Não tem limites, pode jogar como zagueiro, lateral ou volante, pode jogar em muitas posições. Sempre é muito importante para nós”.