Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print
Na véspera do primeiro confronto no campeonato, Lopetegui concede coletiva e comenta sobre alguns membros do elenco da equipe espanhola
navas-alfineta-criticos-pensa-na-possibilidade-deixar-real-madrid-Futebol-Latino-22-05

*Por Mônica Alvernaz

Faltam poucas horas para a estreia do Real Madrid na Liga e, antes do primeiro jogo de sua equipe, o técnico Julen Lopetegui deu uma coletiva de imprensa para comentar sobre alguns nomes da equipe espanhola.

Leia mais: Ricardo La Volpe assume a vaga deixada por Alberto Valentim no Pyramids
Jorge Sampaoli é um dos favoritos para assumir a seleção do México

Durante entrevista, o técnico do Real Madrid fala sobre o elenco que tem em mãos. “Gostaria de tirar o máximo proveito de uma equipe que gosto bastante. Desejemos que o talento se coloque a serviço do todo, do coletivo. Os importantes são aqueles que estão, não os que não estão”.

Apesar de ainda não ter um substituto para a posição que antes era ocupado por Cristiano Ronaldo, Lopetegui se mostra confiante no elenco. “Vamos lutar por tudo. Não duvido da minha equipe”.

No entanto, sobre o embate entre Keylor Navas e Thibaut Courtois, para saber quem assumirá o gol do Real Madrid na temporada, o comandante da equipe espanhola fez mistério. Quando questionado, Lopetegui se resumiu a dizer que, para ele, o importante é que “a equipe domine todas as linhas para alcançar os seus objetivos”.

Com ou sem Navas no gol, o Real Madrid estreia pela Liga diante do Getape no próximo domingo às 17h15, no Santiago Bernabéu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019