Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico do San Lorenzo confia em reação contra o Santos

Foto: Divulgação/San Lorenzo

O San Lorenzo sofreu um duro golpe na noite da última terça-feira. Em pelo Nuevo Gasómetro, o Ciclón não foi páreo diante do Santos e acabou derrotado por 3 a 1, em jogo válido pela Terceira Fase da Libertadores.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Lateral mais rápido do mundo quer voltar para a América do Sul
Após salvar time, Leandro Assumpção sonha com artilharia histórica da Thai League

Nos vestiários, o técnico Diego Dabove tentou explicar o que aconteceu dentro de campo e, por mais difícil que pareça, ele confia na classificação.

“Vamos embora com uma dor imensa por ter levado esse terceiro gol do Santos. Nós fomos bem na etapa final e não merecíamos esse golpe. É um rival complicado e de muita categoria”, afirmou na coletiva de imprensa.

“Nós precisamos jogar uma partida mais parecida com o que fizemos no segundo tempo. Precisamos estar organizados dentro de campo. Além de tomar cuidados na defesa e buscar o ataque a todo instante”.

Para avançar na Libertadores, o San Lorenzo precisa vencer o Santos por três gols de diferença na partida da volta, que acontece na próxima semana, em Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©