Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico do The Strongest quer reunir, até setembro, plantel para treinos

tecnico-do-the-strongest-quer-reunir-plantel-para-treinos-ate-setembro-Futebol-Latino-27-08
Foto: Divulgação/The Strongest

A prioridade do técnico do The Strongest, nesse momento, é garantir com que a sua equipe possa respeitar o planejamento pensando na retomada dos trabalhos físicos e técnicos.

Leia mais: Decisão de James Rodríguez deixa saída do Real Madrid mais próxima
Dani Alves sofre fratura no antebraço e desfalca São Paulo

Em declaração dada por Alberto Illanes a rede de televisão boliviana ATB, ele não hesitará em pedir até mesmo a liberação de jogadores pertencentes ao clube Atigrado que participam do ciclo de atividades da seleção da Bolívia para ter todos os nomes a sua disposição:

“Independente de estarem em La Paz ou em Santa Cruz (de la Sierra), nós vamos pedir que nossos jogadores estejam com a instituição para iniciar os treinos.”

Diferente de rivais nacionais como Bolívar e Jorge Wilstermann, o Strongest não está classificado para competições continentais em 2020. Estando, assim, pendente só da decisão sobre a volta do futebol boliviano para saber quando retomará o ritmo de competição.



Ainda não existe uma definição clara de datas estabelecida para o retorno do Apertura local. Entretanto, a ideia da Federação Boliviana de Futebol (FBF) seria de propôr a retomada somente no fim do mês de outubro para clubes e, principalmente, para o governo, responsável por outorgar a permissão sanitária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *