Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico do Uruguai fala sobre situações de Arrascaeta e Giménez

selecao-uruguai-futebol-latino-08-10
Foto: Divulgação/AUF

Certamente os torcedores de Flamengo e Atlético de Madrid que estiveram ligados nas informações do jogo entre Uruguai e Colômbia pelas Eliminatórias se preocuparam ao verem o meia e o zagueiro deixando o campo reclamando de problemas físicos.

Leia mais: Argentina passou por rara situação diante do Paraguai nas Eliminatórias
Presidência do Chivas pode ter terceiro nome diferente em três anos

Após o término do compromisso, durante a tradicional entrevista coletiva, o técnico Óscar Tabárez pontuou que vê como difícil a presença de ambos os jogadores pensando no clássico do Rio da Prata, no próximo domingo (10), onde a Celeste visita a Argentina em La Bombonera.

“É difícil (que Arrascaeta e Giménez joguem). O (problema) do Arrascaeta é no músculo reto femoral. No caso de Josema, é um problema de adutor”, afirmou o Maestro sem entrar em maiores detalhes sobre tempo previsto de recuperação.

Para o compromisso do fim de semana, a seleção uruguaia tem como certeza que não contará com o meio-campista Bentancur pelo fato do mesmo ter tomado o terceiro cartão amarelo no empate sem gols diante dos colombianos.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Por sua vez, Tabárez também tratou de tranquilizar aqueles que estranharam a saída de Luis Suárez no intervalo da partida, evitando dar margem a qualquer especulação sobre qualquer problema físico do Pistolero:

“Não vimos velocidade pela zona central no primeiro tempo, não houve movimentos em velocidade. Houveram algumas chances, mais quisemos mudar além de fazer a gestão do tempo dos jogadores. Já estava apalavrado e eles sabiam que isso ia acontecer.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019