Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico faz gesto obsceno ao adversário em jogo do futebol chileno

Fernando Díaz, do Unión Española, discutiu com o treinador do Concepción e no meio dos insultos mostrou o dedo para o rival

A 12ª rodada do Campeonato Chileno protagonizou uma das cenas mais curiosas da América do Sul neste fim de semana. Durante o jogo entre Unión Española e Universidad Concepción, um pênalti marcado nos minutos finais a favor do Española gerou confusão nos dois bancos de reservas.

Leia Mais: Nome de ex-Boca e São Paulo vira pauta para reforçar o Independiente
Negueba faz balanço de passagem pelo futebol pela Coreia do Sul

Assim que a falta foi marcada, o técnico do Concepción, Francisco Bozán, demonstrou a sua revolta e começou a gritar contra o banco do adversário, que resolveu responder os insultos.

No meio da confusão, Fernando Díaz, comandante do Española, mostrou o dedo do meio ao treinador rival e acabou flagrado pelas câmeras. Após o gesto, os dois técnicos se retiraram de campo e não tocaram no tema durante a entrevista coletiva.

Polêmicas e insultos de lado, Mejía acertou a cobrança e deu a vitória ao Unión Española, que chegou aos 21 pontos e está na quarta colocação. O Concepción é o 13º, com apenas 11.

Veja a Cena:

error: Futebol Latino 2019