Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico Javier Aguirre é apresentado ao Monterrey Rayados

Foto: Divulgação/Monterrey

A pré-temporada do Monterrey Rayados começou e a maior novidade está no banco de reservas. Trata-se de Javier Aguirre, que será o comandante da equipe na temporada 2021.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Mesmo com vitória, Marcelo Gallardo detona o VAR
Liga MX: León arranca empate do Pumas no primeiro jogo da final

Animado com a possibilidade, ele chegou ao clube na última quinta-feira e teve o primeiro contato com o elenco nesta manhã.

Nas redes sociais, o clube mexicano mostrou Javier Aguirre com o cachecol dos Rayados e a alegria em recomeçar a sua carreira no território natal.

Aos 62 anos, a principal missão de Aguirre é recolocar o clube nos caminhos da vitória e mostrar que, mesmo com uma idade avançada acompanhou a evolução do jogo

Leganés

Antes de retornar ao México, Javier Aguirre estava no Leganés, da Espanha. Durante a sua passagem, ele dirigiu o time em 30 jogos e obteve 9 vitórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©