Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico da Bolívia tem denúncia de corrupção rejeitada pela FIFA

bolivia-perto-de-completar-datas-fifa-de-outubro-com-novo-oponente-Futebol-Latino-27-09
Foto: Divulgação/Federação Boliviana de Futebol

Acusado pela Federação Internacional de Futebolistas Profissionais (FIFPro) de uma série de situações graves como corrupção, conflito de interesses, discriminação e abuso de cargo, o venezuelano César Farías recebeu uma excelente notícia nessa sexta-feira (18).

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Nice e Dante chegam a acordo para prolongar vínculo
Miguel Borja anuncia a sua saída do Junior Barranquilla

Isso porque o Comitê responsável por acolher denúncias do tipo rejeitou as imputações feitas ao técnico da seleção da Bolívia e deu por encerrado o processo disciplinar que investigou o caso onde Farías teria cobrado valores para condicionar a sua convocação de atletas para La Verde.

Em uma curta mensagem enviada ao portal ge pelo profissional que chegou a ser especulado para dirigir o Botafogo, ele apontou que “as difamações têm perna curta” além de explicar o porquê exatamente as negociações com o clube carioca não avançaram na época.

“A Bolívia não me liberou. Conversei com eles e ratificaram o compromisso de seguir com a seleção. E eu respeitei isso. Espero ter nova oportunidade algum dia (de trabalhar no futebol brasileiro).”

Desde que assumiu o cargo de técnico da Bolívia, César Farías tem 15 partidas com somente duas vitórias, cinco empates e oito derrotas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©