Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico “rival” diz que Messi deveria encerrar a carreira no Barcelona

velhos-conhecidos-do-psg-tiveram-peso-especial-na-chegada-de-messi-Futebol-Latino-11-08
Foto: Divulgação/Paris Saint-Germain

O argentino técnico da seleção peruana, Ricardo Gareca, aumentou o coro de críticos pela mudança de clube de Messi, que saiu do Barcelona para reforçar o PSG nas próximas duas temporadas europeias.

Soccer 300x250

Leia mais:
Perto das Eliminatórias, seleção sul-americana fica sem técnico; confira
Técnico do Peru pede que seus jogadores não atuem nos Estados Unidos

“Não gostei que o Barcelona o deixou ir ou que ele saiu. São apreciações muito pessoais. Não é uma crítica, é que o Messi sempre esteve no Barcelona e gostaria que ele terminasse a carreira no Barcelona. Apenas a minha opinião, nada mais”, afirmou o comandante do Peru durante a coletiva de imprensa que previu a convocação da seleção peruana para a rodada tripla das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2022.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

“É o que eu tive que viver. Sempre vi Messi em Barcelona e gostaria que sua carreira terminasse ali, mas são apreciações muito pessoais”, concluiu o comandante argentino do Peru.

Na lanterna das Eliminatórias para o Mundial no Qatar com apenas quatro pontos somados em seis jogos, o Peru enfrenta Uruguai, Venezuela e Brasil na rodada tripla de setembro, sendo os jogos contra uruguaios e venezuelanos em casa enquanto o duelo contra os comandados por Tite está marcado para o território tupiniquim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019