Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico admite a vontade de assumir gigante da América do Sul

David Cortés | Agência UNO

A atual fase do Colo Colo é muito delicada. O time não venceu depois que o futebol voltou, atualmente ocupa a incômoda 14ª colocação no Campeonato Chileno e a pressão por melhores resultados é gigantesca.



 

Leia Mais: Brasileirão: Falha de Volpi impede vitória do São Paulo; Athletico vence o Coxa
Marcelo Bielsa lamenta derrota do Leeds United para o Liverpool; confira o que disse o treinador

Mas o técnico uruguaio Martín Lasarte, ex-técnico da Universidad Católica e da Universidad de Chile, não vê o momento ruim do time chileno como empecilho para assumir a equipe. Em entrevista ao site “La Cuarta”, ele afirmou que gostaria de treinar os Albos: “O Colo Colo pode ser uma ‘batata quente’ nesta altura, mas seria um privilégio dirigir essa equipe”.

 

Além disso, Lasarte fez questão de elogiar o plantel e que acredita na reação do clube. Porém, o treinador ressaltou a dificuldade existente por conta da falta de tempo, mas que em “equipes como o Colo Colo, e em grandes clubes em particular, não existe essa opção de tempo que existe em outras instituições”.

 

Vale destacar que o Colo Colo efetivou o interino Guaberto Jara como treinador da equipe, mas os resultados depois da volta do futebol não foram satisfatórios. O próximo jogo dos Albos será pela Libertadores contra o Peñarol, no estádio Monumental de Santiago, na terça-feira.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *