Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico vice-campeão da Libertadores vive situação incômoda em La Liga

Foto: Divulgação/Elche

Vice-campeão da Libertadores 2017, o técnico Jorge Almirón recebeu mais uma chance de trabalhar no exterior e acertou com o Elche, da Espanha, que disputa a La Liga.



Leia Mais: José Calil analisa cobrança da torcida do Corinthians: “É proibido perder?”
Jornal informa que Cavani tentou um destino surpreendente na Europa

Porém, assim como aconteceu na experiência com o Las Palmas, o argentino encontra resistência com o Comitê Técnico dos Treinadores da Federação Espanhola e tem a sua permanência ameaçada.

De acordo com os Comitê, Jorge Almirón não cumpre requisitos mínimos, entre eles, cinco anos como técnico profissional e por isso não está apto a trabalhar na Espanha.

Internamente, o Elche acredita que o comandante tem totais condições de trabalhar no velho continente e não cogita encerrar o acordo com o argentino.

Las Palmas

Em 2018, quando acertou com o time espanhol, Jorge Almirón teve o mesmo problema. Na ocasião, ele não pôde dirigir a equipe e o seu contrato foi rescindido.

Barcelona

De volta à elite do futebol espanhol, o Elche disputa o Troféu Joan Gamper no próximo sábado diante do Barcelona e Jorge Almirón está confirmado pelo seu clube no banco de reservas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *