Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Temporada da Major League Soccer pode acontecer na Disney

atletas-da-mls-conseguem-acordo-inedito-para-melhorar-remuneracao-Futebol-Latino-06-02
Foto: Divulgação/MLS

A temporada da Major League Soccer é uma verdadeira incógnita. Por conta da pandemia do coronavírus, o torneio foi interrompido no dia 12 de março e ainda não tem data para voltar.



Leia Mais: Brasileiro ex-Figueirense se diz preparado para volta do futebol na Albânia
Duvier Riascos vive drama pessoal após deixar clube boliviano

Diante da situação, os dirigentes da MLS buscam uma solução para retomar a competição e estudam a possibilidade de realizar os jogos em apenas uma cidade, assim não teria problemas em relação ao deslocamento.

De acordo com o Washington Post, a cidade favorita dos dirigentes é Orlando, conhecida ao redor do mundo por conta dos parques de diversão.

Mesmo sem ter qualquer indício oficial dos cartolas norte-americanos, o governador da Flórida, Ron DeSantis vê com bons olhos a chance de receber o torneio.

“Todos os esportes profissionais serão bem-vindos na Flórida. Vamos buscar junto aos dirigentes locais de treinos, alojamento e etc. Pensamos em todas as questões de saúde e bem estar dos atletas”, afirmou o executivo.

Estrutura

Além do estádio do Orlando City, o Explora Stadium, a cidade apresenta o complexo da ESPN, local onde já sediou a Copa Flórida e fica dentro da Disney.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019