Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Terceira camisa do Manchester City tem Gabriel Jesus como modelo

terceira-camisa-do-manchester-city-tem-gabriel-jesus-como-modelo-Futebol-Latino-27-08
Foto: Divulgação/Manchester City

A tradição de fazer com que os terceiros uniformes sejam uma oportunidade de demonstrar toda a ousadia das fornecedoras de material esportivo foi seguida de maneira fiel pela alemã Puma no lançamento oficial do modelo que será usado pelo Manchester City.

Leia mais: Futebol da Arábia Saudita quer levar jogador do Boca Juniors
Ídolo voltaria ao Newell’s Old Boys se Messi jogar na Argentina

Tendo o atacante brasileiro Gabriel Jesus como o modelo de exposição com maior destaque da nova camisa, o City exibiu uma camisa com diversos detalhes abstratos no desenho em uniforme de tom rosado.

Mediante ao design bem diferente do habitual e seguindo também a lógica de justificar a escolha estética, a fornecedora calcou sua inspiração na história da cidade de Manchester no aspecto cultural onde a diversidade é marca registrada:



“O novo terceiro kit celebra a rica cultura musical e da moda da cidade, criando um padrão paisley personalizado que apresenta detalhes do brasão do clube. O padrão é sinônimo de artistas das eras ‘Mod’ e ‘Brit Pop’ da década de 1990 e foi um grampo da moda jovem na década de 1960. Manchester é uma cidade reconhecida mundialmente por seu futebol e cena musical. Para o design, utilizamos a rosa e os três rios da crista do clube para criar esta camisa única na junção do futebol, da música e da moda.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *