Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Teste para cardíaco! Metropolitano vence Aucas pela Sul-Americana

Metropolitano x Aucas
Foto: Conmebol

*Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

Mais um jogo movimentado na Copa Sul-Americana. Pela 3ª rodada do Grupo C da competição, o Metropolitano encontro o Aucas. Jogando no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, os times tiveram dois pênaltis marcados. Contudo, os donos da casa venceram por 3 a 2.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Pelo grupo do Flamengo, Vélez Sarsfield vence o Unión La Calera e se recupera na classificação
Com show de Hulk, Atlético-MG vence Cerro Porteño

Calendário

Após o confronto, o Metropolitano, que fica com a 3ª colocação, volta as suas atenções para o Campeonato Venezuelano. O time encara o Monagas, na sexta-feira, 7. Enquanto isso, o lanterna Aucas estreia no Campeonato Equatoriano. A equipe encontra o Club Deportivo Técnico Universitario.

Primeiro tempo

O confronto começou equilibrado. Contudo, contaram com inúmeras faltas, o que resultou em cinco cartões amarelos distribuídos para as duas equipes. Quem iniciou as jogadas de perigo foi o Metropolitano. Assim, o time mandante conseguiu anotar o primeiro aos 14. Após passe de Abraham Bahachille, Robinson Daniel Flores Barrios abriu o placar. Este foi o único gol da etapa.

Segundo tempo

A volta do intervalo foi movimentada. Seis minutos após a bola voltar a rolar, o Metropolitano fez o segundo gol. Com assistência de Meneses, Johan Moreno ampliou. Aos 20, os donos da casa ampliaram. Em cobrança de pênalti, Pavone fez o terceiro. A resposta, porém, veio dois minutos depois. Também em pênalti, Órdoñez anotou o primeiro do Aucas. O time equatoriano voltou a marcar aos 24. Alex Jordan Carerra Perea deixou no 3 a 2, dando números finais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©