Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Tevez abre o jogo e conta sobre ‘susto’ quando assinou com o Corinthians

Em live na rede social, o atacante do Boca Juniors contou sobre a sua vestimenta quando foi assinar contrato com o Timão
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Desde quando abriu a sua conta na rede social, Carlitos Tevez, o camisa 10 do Boca Juniors, está mais próximo do torcedor e sempre interage em lives sozinho ou com familiares, onde mostra um pouco da sua intimidade.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia Mais: Clube que pertence a ex-Barcelona lança seu escudo
Mídia mexicana faz ressalva de pênalti marcado contra a Holanda



Na noite da última quarta-feira, ele bateu um longo papo com os seguidores e contou um pouco dos bastidores da sua vinda para o Corinthians na temporada 2005.

Com apenas 20 anos, Carlitos Tevez era uma das apostas do Timão para o elenco estrelado da MSI. Na primeira reunião com Kia Joorabchian e Alberto Dualib, o figurino de Carlitos despertou a atenção.

“Quando acertei o contrato viajei até o Brasil para assinar e conhecer o presidente do Corinthians. A minha primeira reunião foi com o Kia, que gostaria de passar algumas coisas e bater um papo. Quando chego no encontro, ele se depara comigo de shorts, chileno de dedo e ganho alguns olhares”, iniciou o argentino aos risos, antes de completar:

“O pior de tudo é que a reunião aconteceu no Hilton, um hotel charmoso de São Paulo. Quando começo a conversar escuto uma senhora dizer: ‘É este garoto que vocês querem comprar por 20 milhões’. A impressão é que eu era um morador de rua. Depois de conversar eu fui até o meu quarto e dei risada da situação. Eu tinha pouca idade e saía pela primeira vez da Argentina”.

Sem chileno de dedo, mas com chuteiras no pé, Carlitos Tevez assinou com o Corinthians e mostrou a sua qualidade em campo. No Brasileirão de 2005 ele foi importante e ajudou o Timão a faturar o pentacampeonato nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©