Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Tévez fora do Boca Juniors: em quais times poderia atuar?

Tevez
Foto: Divulgação/Boca Juniors

Por Alexsander Vieira 

Carlitos Tévez não é mais jogador do Boca Juniors, o argentino se despediu em suas redes sociais e em coletiva na última sexta-feira (4). A aposentadoria está sendo cogitada, mas o ex-Corinthians ainda quer atuar por mais tempo, logo, quais clubes cresceriam com o camisa 10?

Soccer 300x250

Corinthians

Desde sua saída em 2005, o corintiano sonha com a sua volta e sempre em situações como está, Tévez é ventilado no clube paulista. Mas, pelo pouco brilho técnico do time do Sylvinho, Carlitos pode funcionar como um segundo atacante, ao lado de Luan e Jô. Além disso, pode fazer uma dupla móvel no ataque com o camisa 7.

Assim em uma sistema de 4-2-3-1, o campo ofensivo ficaria: Luan (meia), dois abertos (Vital e Mosquito) e Tévez na frente como falso 9, alternando com o campeão olímpico. Já com três zagueiros: Luan, Vital e Tévez.

Santos

O Santos não está bem na temporada, acumulando eliminações precoces no Campeonato Paulista e Libertadores. Isso se deu muito pela falta de criatividade no meio-campo, e Tévez pode fazer esse papel de ”10” no clube praiano, assim como fez em algumas situações no Boca Juniors. Um quarteto ofensivo poderia ser formado por Tévez, Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge.

Grêmio

Jean Pyerre é um dos jogadores mais talentosos do futebol brasileiro, mas também um dos mais instáveis. O técnico Tiago Nunes gosta da função de meia armador, mas está atuando com três meio-campistas por necessidade. Dessa maneira, Tévez poderia se revezar com a revelação gremista na função atrás de Diego Souza.

Red Bull Bragantino

Claudinho dificilmente fica após a janela de transferências do futebol europeu e Tévez poderia ser facilmente seu substituto. Além disso, ambos podem jogar juntos, com o argentino caindo mais pelos lados e ”tomando” a vaga de Helinho ou Artur.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©