Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Tevez Galinha! Semi épica da Libertadores entre Boca e River completa 16 anos

Foto: Reprodução

O dia 17 de junho está marcado na história do futebol sul-americano. Há 16 anos, o Boca Juniors conseguia uma vaga na final do torneio continental de maneira heroica diante do River Plate, no Monumental de Núñez.

Betwinner

Leia Mais: Campeão com o São Paulo relembra “causo” na final da Libertadores
Ex-técnico da LDU recorda título da Liberta e detona o Fluminense



No primeiro jogo, na semana anterior, o Boca venceu o River por 1 a 0. Na volta, o estádio tinha apenas torcedores Millonarios e a pressão deu certo com Ortega, que acertou um lindo chute de fora da área.

Nos minutos finais, o Boca Juniors chegou ao gol através de Carlitos Tevez. Nos minutos finais, o então camisa 9 aproveitou o cruzamento e pegou de primeira. Na comemoração, atacante foi ao delírio, tirou a camisa e provocou o rival ao imitar uma galinha, que o custou um cartão vermelho.

Quando parecia que tudo estava decidido, Nasuti aproveitou a cobrança de falta e apareceu sozinho para balançar a rede no último lance e levar a disputa para os pênaltis.

Na marca da cal, o Boca Juniors foi 100%. Já o River Plate falhou na última cobrança com Maxi López e deu adeus ao título continental.

Relembre o jogo aqui:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019