Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Tevez se defende de acusação na Argentina; Entenda

Foto: Divulgação

Mais uma polêmica está lançada na vida de Carlitos Tevez. Durante a pandemia, o atacante se refugiou em Maipú, província de Buenos Aires e foi acusado pela população local de quebrar o isolamento social por disputar uma pelada com moradores da região.

Leia Mais: Sem acerto com o Boca, Tevez sofre acusação na Argentina; Confira
Chilavert dá o seu pitaco em polêmica do futebol sul-americano
Nos pênaltis, Portland Timbers e Minnesota Utd passam de fase na MLS is Back



Nas últimas horas, uma foto do atacante com outras pessoas num campo de futebol foi divulgada na Argentina e não faltaram críticas ao atleta de 35 anos.

Diante de tanta confusão, até mesmo um morador de Maipú, que aparece na foto, surgiu para defender o jogador e explicar que só houve a foto por causa do seu filho, que é fã do jogador. Além disso, negou que houve qualquer prática esportiva.

Na manhã desta quarta-feira, Carlitos Tevez resolveu se manifestar e explicou a situação. O jogador também deu satisfação do motivo de ter aparecido sem máscara na imagem.

“Tem mais ou menos um ano e meio que comprei o terreno. Sempre que posso, venho aqui e passo um tempo. Estou com a minha família e quando percebo algumas crianças apareceram pedindo foto. O meu contato foi de segundos”, afirmou à TyC Sports.

“Por ser algo muito rápido, eu não fui com máscara ou qualquer proteção na boca. Eu não poderia recusar um pedido das crianças”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *