Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Thauvin crava: “Tigres poderia jogar a Ligue 1”

reforco-do-tigres-justifica-negativas-a-atletico-de-madrid-e-milan-Futebol-Latino-02-07
Foto: Divulgação/Tigres

*Por Renan Liskai

Contratado recentemente pelo Tigres, Thauvin foi mais um francês a desembarcar em solo mexicano. Assim, o atleta se juntou ao compatriota Gignac, que está no clube desde 2015 e é um dos grandes ídolos da história da equipe. Mesmo sem atuar ainda, a nova contratação tem gostado do que tem visto e, em entrevista recente, destacou o alto nível do plantel.

Soccer 300x250

Leia mais: Acusação de racismo encerra amistoso entre Alemanha e Honduras
Boca Juniors teria definido primeira “punição” a Edwin Cardona

“Somos uma equipe com jogadores muito bons, com muita qualidade. Sem dúvida, honestamente, nossa equipe conseguiu disputar o campeonato francês e estar muito bem classificada sem problemas. Aqui tem muita qualidade”, afirmou o francês.

Ex-companheiro de Benedetto no Olympique de Marseille, o jogador ainda revelou que recebeu conselhos do argentino enquanto negociava sua ida ao México. O atacante, que se destacou no Boca Juniors antes de ir para a França, passou pelo América em solo mexicano.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

“Darío Benedetto me disse que cheguei a um campeonato onde existem grandes times, ele jogou pelo América; Ele me disse que é um grande campeonato e é diferente do francês. No momento preciso ver para aprender”, declarou Thauvin.

Por fim, o meia campeão do mundo com a seleção da França ainda falou que ver Gignac feliz no México e saber da paixão da torcida influenciou em sua decisão. Além disso, se mostrou ansioso para disputar o clássico diante do Monterrey, rival histórico do Tigres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019