Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Thiago Santos comemora volta aos treinos na MLS

Foto: Divulgação/Thiago Santos

Após quase cinco anos de Palmeiras, Thiago Santos foi negociado com o FC Dallas, que disputa a Major League Soccer, mas com apenas duas rodadas de competição, o torneio foi suspenso devido a pandemia do coronavírus.



Leia Mais: K-League tem nove brasileiros em ação
Em live, Keylor Navas relembra período vitorioso no Real Madrid

De uma hora para outra, a rotina do atleta foi mudada radicalmente e ele reconheceu que estanhou muito. Porém, nesta semana ele e seus companheiros voltaram a trabalhar nas dependências do clube.

“A gente que está acostumado com uma rotina intensa de treinos e jogos estranhou muito toda essa mudança, mas no momento atual o mais importante era preservar a saúde de todos. Confesso que fiquei muito animado com o retorno aos treinos no gramado e, se Deus quiser, em breve aos jogos da liga, claro que com todas as precauções que forem necessárias”.

Animado com a sua primeira experiência no exterior, Thiago Santos acredita que tem tudo para ser feliz na terra do Tio Sam.

“Não vejo a hora de voltar a jogar, com toda essa paralisação acabei fazendo apenas 2 partidas, estava praticamente em fase de adaptação. No momento eu penso em fazer um excelente campeonato pelo Dallas. Tenho como um desejo pessoal poder voltar a jogar em algum time no Brasil, mas esse não é meu foco agora, eu tenho que focar no Dallas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019