Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Thiago Silva já teria destino preferido… e não é o futebol brasileiro

franceses-apontam-everton-querendo-contratar-o-zagueiro-thiago-silva-Futebol-Latino-08-06
Foto: Franck Fife/AFP

Se pensar na possibilidade de jogar a Copa do Mundo de 2022 no Catar foi um dos elementos motivadores para o lateral-direito/meia Daniel Alves voltar ao futebol brasileiro, o mesmo parecer não conduzir o pensamento do zagueiro Thiago Silva.

Betwinner

Leia mais: Gigante da Argentina é ameaçado por conta de jogador; Entenda
Wayne Rooney revela qual é o seu time na América do Sul

Com a confirmação recente de que o Paris Saint-Germain não renovará seu acordo que termina no próximo dia 30 de junho, a competitividade da Premier League seria o ponto mais atrativo para que o defensor brasileiro estivesse mais próximo de fechar com um time inglês no próximo mercado de transferências.

A informação do portal Goal pode significar um “balde de água fria” tanto para o Fluminense (clube que anseia pelo retorno de outro nome com história marcante após a chegada de Fred) como para o Milan, time que Thiago defendeu na sua chegada a Europa e se consolidou com um das grandes figuras da posição no Velho Continente.



Pensando nessa passagem pelo clube italiano, aliás, o Everton (do técnico Carlo Ancelotti) seria um dos interessados com mais afinco na contratação. Além dos Toffies, Tottenham e Wolverhampton aparecem nas últimas especulações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *