Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Tiago Real se empolga com começo de temporada no Oriente Médio

Meio-campista que saiu da Ponte Preta para assinar com o Al-Muharraq (Bahrein), Tiago Real pondera que a liga nacional está apenas em seu princípio
Meio-campista que saiu da Ponte Preta para assinar com o Al-Muharraq (Bahrein), Tiago Real pondera que a liga nacional está apenas em seu princípio
tiago-real-se-empolga-com-comeco-de-temporada-no-oriente-medio-Futebol-Latino-01-10

Um gol e uma assistência em dois gols estando em uma nova equipe são números bem interessantes para qualquer início de trajetória. E é assim que tem tratado os seus primeiros passos vestindo a camisa do Al-Muharraq (Bahrein) o meia brasileiro Tiago Real.

Leia mais: Esquadrões Libertadores: 1968 – Estudiantes derrota a Academia do Palmeiras para faturar o título continental
Gramado do Monumental de Núñez resiste bem as fortes chuvas na Argentina

Aos 30 anos de idade, o jogador com larga experiência no futebol nacional e em clubes de ponta como Coritiba, Palmeiras, Goiás, Bahia e Vitória além da Macaca vive a sensação inédita de atuar fora do Brasil. Algo, inclusive, ressaltado pelo atleta no sentido de que a sua dedicação é efetivamente para deixar sua marca no futebol barenita:

“Eu vim aqui para fazer o meu melhor e ajudar a equipe a conquistar títulos. Não vim para passear. É minha primeira experiência fora do Brasil e quero torná-la muito especial. Estou feliz e motivado por estar aqui. Espero continuar ajudando, seja com gol, assistência ou correndo em campo pelos meus companheiros. Tenho certeza que coisas boas virão.”

Apesar da empolgação e de sentir o “senso de responsabilidade”, Tiago também teve cautela e tentou demonstrar que a vibração pelo bom início não tira de sua mente a ideia de que são apenas as primeiras apresentações e que ainda há muito a ser feito no clube do Golfo:

“O campeonato está só começando, foram apenas duas partidas, mas já deu pra sentir a responsabilidade que carregamos quando entramos em campo. Vamos trabalhar para manter o clube no topo e conquistar títulos. Temos muita coisa pela frente ainda, vamos focar jogo a jogo, um passo de cada vez.”

O próximo duelo dessa caminhada será na quarta rodada da Bahraini Premier League recebendo no Khalifa Sports City Stadium o Al-Shabab nessa quarta-feira (2) às 14h30 (horário de Brasília).