Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Tigres confirma a chegada de campeão da última Copa do Mundo

tigres-confirma-a-chegada-de-campeao-da-ultima-copa-do-mundo-Futebol-Latino-07-05
Foto: Divulgação/Tigres

Equipe que já contava com Andre-Pierre Gignac no plantel desde 2015, o Tigres fez outro investimento em um avante francês que fez parte do grupo que venceu a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, Florian Thauvin.

Soccer 300x250

Leia mais: Artilheiro! Borja vai passar marca que teve no Palmeiras pelo Barranquilla
Vacinas distribuídas pela Conmebol são aplicadas em dois países

Depois das especulações começarem a crescer ligando o atleta de 28 anos de idade com passagens por Grenoble, Bastia e Olympique de Marselha no seu país natal além de rápida estadia no Newcastle, o time da cidade de Monterrey acabou com o suspense através de anuncio nessa sexta-feira (7) em sua rede social.

“O perfil Tigres é crer que sempre é possível… Bem-vindo, Florian Thauvin, ao Tigres!”, postou o clube.

No vídeo de anúncio, figuras como o brasileiro Juninho, o meio-campista argentino Claudio Pizarro e Gignac fizeram citações sobre o que seria o “Perfil Tigres” que era exemplificado com lances da carreira da Thauvin.

A contratação do atacante ocorre em momento onde Thauvin era peça bastante acionada na equipe dirigida por Jorge Sampaoli, algo que torna ainda mais marcante a movimentação do jogador em direção a equipe mexicana que disputou a última decisão do Mundial de Clubes mas que, nessa temporada, sequer jogou o mata-mata da Liga dos Campeões da Concacaf.

Segundo informou o Tigres em seu site oficial, a efetiva chegada do reforço a solo mexicano acontecerá ao término da participação do Olympique na Ligue 1, algo programado para ocorrer no dia 23 de maio, data do último jogo pelo torneio visitando o Metz. Nesse momento, o OM está em sexto lugar, mesma pontuação do Lens (último time dentro da zona de classificação para uma competição europeia, a Liga Conferência Europa), mas levando desvantagem nos gols marcados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019