Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Tigres pode trazer outro jogador francês para o seu plantel

Intenção da equipe mexicana visando os recentes problemas físicos do plantel é reforçar a defesa com o ex-Olympique de Marselha (França) Adil Rami
tigres-pode-trazer-outro-jogadores-frances-para-o-seu-plantel-Futebol-Latino-15-08

O artilheiro francês André-Pierre Gignac pode ganhar um compatriota no elenco do Tigres que viria para reforçar o sistema defensivo da equipe que tem sofrido com contusões (Francisco Meza) e atuações irregulares como tem apresentado Carlos Salcedo.

Leia mais: Com Ibra inspirado, Los Angeles Galaxy vence mais uma; Confira os resultados da MLS
Copa da Colômbia define primeiros classificados das quartas de final

A mídia europeia tem repercutido a informação que, inicialmente, foi veiculada pelo jornal francês La Depeche du Midi apontando que o zagueiro Adil Rami tem sido pretendido pela equipe mexicana.

Além do Tigres, outras equipes de seu país natal como o Toulouse e o Rennes também tem interesse no atleta de 33 anos de idade que atuou na sua carreira por Lille (França), Valencia (Espanha), Milan (Itália) e que passou recentemente de maneira turbulenta pelo francês Olympique de Marselha.

Desde julho de 2017 na equipe de Marselha, Rami passou por situações classificadas como indisciplina além um polêmico episódio onde foi acusado de fingir contusão para faltar a um treino e, posteriormente, foi flagrado acompanhando as gravações de um programa de TV francês no estilo game show chamado Fort Boyard.

Com isso, resta saber se o atleta marcado recentemente por polêmicas chegará a acordo para desembarcar no México e ser treinado pelo reconhecidamente “linha dura” Ricardo Ferretti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019