Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Time argentino sonha com a chance de contratar D’Alessandro

De acordo com o canal TyC Sports, o Argentinos Juniors sabe que é difícil, mas deseja repatriar o camisa 10 para o futebol local
D'Alessandro
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O último sábado está marcado na história de Andrés D’Alessandro. Aos 39 anos, o argentino se despediu do Internacional, na vitória por 2 a 0 diante do Palmeiras.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Sem espaço no United, Marcos Rojo pode trocar de time na Premier League
Coluna de José Calil: Reta final empolgante no Brasileirão

Após 12 anos, o camisa 10 decidiu não seguir no Colorado e tem o futuro em aberto. Inicialmente, a aposentadoria é o caminho mais viável, porém, ele pode seguir jogando na Argentina.

De acordo com o canal TyC Sports, D’Alessandro despertou o interesse do Argentinos Juniors, que busca uma forma de convencer o atleta a seguir no futebol e encerrar a sua carreira no país natal.

Vale lembrar que, D’Ale é identificado com o River Plate, time que o projetou e recentemente teve uma passagem pelo Monumental de Núñez. Além dos Millonarios, o San Lorenzo também teve a honra de contar com o seu futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©