Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Time de Beckham não vai contratar Falcao García e adia planos do atacante

Falcao Garcia, que havia admitido vontade de jogar no Inter Miami, não vai mais para o time de Beckham após troca na diretoria da franquia
Falcao
Foto: Divulgação/Galatasaray

* Por Roberto Junior

No segundo semestre de 2020, os rumores de que Falcao García iria deixar o Galatasaray e partir rumo ao Inter Miami, time de Beckham que disputa a MLS, foi muito forte. O colombiano, inclusive, já havia admitido querer jogar na franquia norte-americana, mas o plano do atacante foi adiado.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais
Presidente do Galatasaray fala sobre futuro de Falcao García

Informações do diário ‘Mundo Deportivo‘ destacam que Falcao García “estava de malas prontas” para atuar no Inter Miami, mas uma mudança na diretoria da equipe da MLS interrompeu as negociações entre o colombiano e a franquia. Isso porque um novo diretor chegou ao time de Beckham e não pretende ter ‘El Tigre’ no grupo que conta com Gonzalo Higuaín e Blaisi Matuidi. Quem pretendia contratar Falcão era um antigo dirigente que deixou o clube.

Em setembro, Falcao já planejava jogar no Inter Miami quando deixasse o Galatasaray, pois ficaria em um local com reduto de colombianos.

“Tenho dois anos de contrato com o Galatasaray e quero jogar pelo Inter Miami, pois lá tem muitos colombianos, e isso me lembra meu país”, disse Falcao na época.

Falcao não joga no time turco desde outubro quando jogou contra o Erzurumspor e marcou um dos gols. Mas no jogo seguinte ficou fora por acumulo de cartões, na sequência teve uma lesão muscular na coxa e nunca mais entra em campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©